domingo, abril 22, 2012

Bem vindo ao Blog de Crochê da Thya Kina!

Olá!!!
Todas as fotos aqui postadas são trabalhos feitos por mim.

As peças que ganhei de presente estarão com um " * " e um marcador escrito "Presentes".

Vocês encontram todas as peças que eu ja produzi na coluna ao lado no título:

"Aqui você encontra:".
Gostaria de esclarecer que normalmente eu nao uso graficos, eu bato o olho na peca e comeco a inventar o meu jeito de fazer... Se voces me pedem graficos das minhas pecas sera complicado pois eu realmente nao tenho... posso lhe dizer qual ponto usei, o material...
Faco croche desde menina e pra mim e relativamente facil so bater o olho e ja ir fazendo algo, e qualquer dia desses vou postar a foto de um xale que fiz ainda quando era adolescente, minha irma mais velha achou guardado nas coisas dela.
Por favor nao achem que sou arrogante ou egoista, eu realmente nao tenho grafico da maioria das coisas que faco. Minha filha sugeriu que eu faca pequenos videos explicando pois assim todos podem ver como fazer determinadas pecas. Vou tentar fazer isso.
E tambem gostaria de agradecer todos os comentarios positivos das colegas que sempre me deixam muito feliz quando abro o meu blog! Nao sou muito boa com essa coisa de computadores... Minha filha que edita para mim este blog... eu nao sei mexer direito mas vou tentar melhorar ja que um comentario especifico me deixou muito triste esses dias atras.
Mas como novidade devo dizer, que fui convidada para dar aulas de croche voluntariamente em uma associacao do meu bairro, e com isso agora, os graficos nao sao tao necessarios ja que posso explicar pessoalmente as minhas novas alunas! Imaginem, eu virei professora de croche! Estou super feliz e compartilho com voces!
Adoraria receber seus comentários e quaisquer dúvidas entrem em contato.

Atenciosamente...
Marlinda.

17 comentários:

  1. Olá amigal!
    Tenho um selinho muito legal p vc lá no meu blog.É com muito carinho que te indico a recebe-lo.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Hoje estou aqui p lhe oferecer um selo que tenho p vc lá no meu blog, passe por lá p retira-lo,ok.Espero que goste.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga ! estou de visita ao seu blog e vou o seguir para não o perder de vista! muitos parabéns pelos seus belos trabalhos, Deus acompanho e lhe dei forças para mais!
    BEIJUS
    Rosa Gonçalves

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor!!

    Tudo bem?
    Vc melhorou?

    Quero dizer que amei te conhecer e volto a dizer tb que não ligue para as pessoas que não podem te acrescentar em nada.

    Quando não temos nada para dar á alguém , deveríamos pelo menos sermos educados e solidários e nunca...nunca mesmo desagradar uma pessoa que nem ao menos conhecemos.

    Não fique magoada e nem triste com isso ok?

    Eu tenho só coisas boas a dizer de vc e não é por educação e muito menos por solidariedade não..é por sinceridade mesmo.

    Vc tem uma luz imensa, eu sinto isso.

    E tenha fé em Deus que o seu caminho vai sempre brilhar e se depender de mim, sua luz nunca vai se apagar!

    Beijos no seu coração e se precisar de algo no blog pode me perguntar...se eu não souber nós vamos quebrar a cabeça até resolver.

    Beijos minha linda e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Ciao!
    mi chiamo Valentina. Volevo farti i complimenti per i tuoi lavori: tutti bellissimi!
    Ciao
    Vale

    ResponderExcluir
  6. OLA,PARABENS PELO VOSSO BLOG,QUE DEUS AJUDE!!!!!!!!BJOS

    ResponderExcluir
  7. OLA VISITEI O SEU BLOG,PARABENS,FELICIDADES,BJOS

    ResponderExcluir
  8. estava passeando por alguns blogs e encontrei o seu , maravilhoso, aproveito para convidar estou fazendo um sorteio no meu venha participar tambem.

    ResponderExcluir
  9. Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida, algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidades aos seus trabalhos.
    Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
    Aguardamos sua visita.
    www.hmarin.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,Uma Feliz Pácoa para vc e toda a tua familia,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi
    não consegui seu nome nem saber deque estado vc é.
    Tambem faço crochet e tricot a muitos anos,pena q não tenho foto dos antigos,do ano passado passei a fotografar,mas como dependo da filha,depois dos 50 é dificil fazer alguams coisas sozinhas.
    Faço peças c/receita na proxima modifico(assim tb faço na cozinha),ai munca tenho a receita certa qdo se faz no olhometro é dificil passar,se pessoalmente fica mais facil.Parabéns pelo trabalho voluntário é enriquecedor!
    Não se preocupe c/ comentários.
    Em Êxodo23:22 o Senhor diz"Serei inimigo de seus inimigos e adversário de seus adversários".
    A.W.Tozer tem uma reflexão sua visão é:"nunca se defenda"
    Temos alguém que nos defende.Ele não só é o guarda de Israel,mas tb de cada um de nós.
    Se alguém o acusa:cale-se
    Se " o agride:acalme-se
    Se " o difama:descanse
    Se " o fere:há um bálsamo em Gileade!
    Se alguém o trai:ame-o
    Se " o abandona:recolha-se na Sua graça.
    O Senhor é quem peleja por nós!
    Texto tirado boletim Ig.Nazareno Central Campinas.
    Esse texto é o meu consolo.
    Espero q tb console o seu coração
    Parabéns pelos trabalhos!
    Deus te abençoe
    bjs Silvia Regina

    ResponderExcluir
  12. veronicatrapinho@gmail.com15 de abril de 2010 às 13:39

    Ola amei a sua bolsa com a flor que lindo maravilhoso ,parabéns você tem trabalhos lindos. Se poder passe no meu cantinho sua opinião e importante para mim. http://veronicavendas.blogspot.com/ Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. ESTOU PASSANDO SÓ PARA DEIXAR UM OI

    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
    ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´
    ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´ROSA´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶
    ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´

    MAS NÃO É UM OI QUALQUER É:
    º° <-.¸¸.·´¯)
    *um Oi Repleto de Carinho;
    *um Oi Recheado com muita Fé;
    *um Oi Imenso em Afeto;
    *um Oi Especial de muita Luz;
    *um Oi Forte em Energia;
    *um Oi Embrulhado em Esperança
    *um Oi Esperança abraçada
    (¯`·.¸¸.-> °ºA Thya kina Crochê...
    Beijucssssss ROSA
    CROCHEROSAFIMO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. Olá Marlinda ou Kina
    Seus croches são muito lindos, perfeitos, adorei seu blog e que capricho heim.parabéns, Bjs Cata.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    Ainda lembra de mim?
    Pois é dei um sumiço né?
    Vim aqui desejar a vc um Feliz Ano Novo repleto de paz e realizações!!

    Um grande beijo neste seu coração enorme e nesta sua alma linda!!
    Beijos!

    ResponderExcluir