Que o seu Ano Novo seja realmente novo, para você e seus familiares. Desejo que sua casa não seja uma morada apenas; mas um lar cheio de harmonia, paz, compreensão e amor. Antes de pedir, agradeça e agradeça muito. - Pelo dom de sua vida. - Pelos elogios recebidos. - Os apertos de mãos sinceros. - As vitórias conquistadas. - Os beijos amorosos que recebeu. - Os obséquios que o ajudaram a superar dificuldades. - Os "eu te amo". E os "Deus te abençoe". - Os eu quero ajudar você... - Os conselhos que lhe deram sob a copa da árvore da amizade. - Agradeça as viagens que fez. - Os erros que lhe ensinaram a aprender. - Os sonhos cancelados por serem inoportunos. - As vezes que caiu e se levantou sem ajudas. - Pelas vezes que desempenhou alguns dramas na ribalta. - Pelas vezes que esteve à pique, mas a coragem o salvou. - Pela confiança no dia seguinte. - Pelas vezes que tratou das feridas dos outros. - Pelas vezes que suas mãos afagaram e seu coração perdoou. - Pelas vezes que dividiu o pouco que restava. - Agradeça, sobretudo, por confiar em Deus, todo poder e bondade. Desejo-lhe um Ano Novo não só de Paz, mais de muitas guerras: Guerra pela paz mundial, pela concórdia entre as famílias, pela compreensão dos mistérios divinos, para que os jovens criem juízo e os idosos sejam amparados; pela justiça entre patrões e empregados, pela educação dos analfabetos. Enfim, que você seja uma aguerrida guerreira pela PAZ MUNDIAL.
Que o seu Ano Novo seja realmente novo, para você e seus familiares.
ResponderExcluirDesejo que sua casa não seja uma morada apenas; mas um lar cheio de harmonia, paz, compreensão e amor. Antes de pedir, agradeça e agradeça muito.
- Pelo dom de sua vida.
- Pelos elogios recebidos.
- Os apertos de mãos sinceros.
- As vitórias conquistadas.
- Os beijos amorosos que recebeu.
- Os obséquios que o ajudaram a superar dificuldades.
- Os "eu te amo". E os "Deus te abençoe".
- Os eu quero ajudar você...
- Os conselhos que lhe deram sob a copa da árvore da amizade.
- Agradeça as viagens que fez.
- Os erros que lhe ensinaram a aprender.
- Os sonhos cancelados por serem inoportunos.
- As vezes que caiu e se levantou sem ajudas.
- Pelas vezes que desempenhou alguns dramas na ribalta.
- Pelas vezes que esteve à pique, mas a coragem o salvou.
- Pela confiança no dia seguinte.
- Pelas vezes que tratou das feridas dos outros.
- Pelas vezes que suas mãos afagaram e seu coração perdoou.
- Pelas vezes que dividiu o pouco que restava.
- Agradeça, sobretudo, por confiar em Deus, todo poder e bondade.
Desejo-lhe um Ano Novo não só de Paz, mais de muitas guerras:
Guerra pela paz mundial, pela concórdia entre as famílias, pela compreensão dos mistérios divinos, para que os jovens criem juízo e os idosos sejam amparados; pela justiça entre patrões e empregados, pela educação dos analfabetos.
Enfim, que você seja uma aguerrida guerreira pela PAZ MUNDIAL.
beijos e Feliz Ano Novo para vc e sua família!!
Fique com Deus!!
nossa essas carteiras estão belissimas....Bjus...
ResponderExcluir